domingo, 1 de abril de 2018

Solta-me!


Solta-me!

Deixa-me gritar ao Mundo

o quanto te quero,

as milhas percorridas
em teu encalço,

o peso de ti
na minha pele,

de que forma 
é o meu amor por ti.

Sim!
Solta-me!

Nem imaginas 
como é tamanha
esta vontade,

ânsias descontroladas,
para lá de fronteiras
de qualquer espécie,

querenças arrumadas 
em minha mente,
em meu coração,
senhoras de senso perdido.

Solta-me e vem!

Para que mais depressa
me possa encontrar
perdida por ti ...
e ...
em ti!

8 comentários:

Francisco disse...

Gostei muito :)

Beijinhos

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Um texto profundo, pleno de poesia e de emoções líricas, amei!
Feliz e abençoada Páscoa, beijos!

R disse...

Uma Perdição.

Larissa Santos disse...

Simplesmente belo!
Hoje:- És o motivo, és a letra, és todo uma canção
Bjos
Boa Segunda - Feira de Páscoa

Unknown disse...

Maravilhoso querida amiga desejo-lhe um mês de Abril e uma semana muito abençoada ,muitos beijinhos no seu coração ,felicidades

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Maravilhoso espaço que agora encontro para deleite de minha alma. Parabéns! A poesia é meu fraco. Voltarei muitas vezes. Fiz-me seguidor. Grande abraço. Laerte.

Pedro Coimbra disse...

Amor e liberdade têm de andar juntos.
Boa semana

Hildur disse...

La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com